Vitrine da Mamãe !!!

O resultado do meu trabalho artístico fica ainda melhor quando sou elogiada por minha querida filha e ao ouvi-la dizendo: - Foi Mamãe que fez !!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011





Postado por Ateliê Fiorelli às 12:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Ateliê Fiorelli
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (2)
    • ▼  novembro (1)
      • 
    • ►  outubro (1)
Tema Simples. Imagens de tema por UteHil. Tecnologia do Blogger.